Tamanho do texto

No treino tático desta terça-feira, Biancucchi apareceu desempenhando a função do lesionado atacante Henrique

O atacante Henrique tinha esperança de atuar contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Corinthians, mas o exame de imagem feito pelo jogador do Bahia colocou fim no seu desejo. Com lesão constatada na coxa direita, ele acabou vetado pelo departamento médico.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

Maxi Biancucchi comemora gol pelo Bahia
FELIPE OLIVEIRA/ Agif/Gazeta Press
Maxi Biancucchi comemora gol pelo Bahia

Por isso, o técnico Marquinhos Santos deve dar uma nova chance ao argentino Maxi Biancucchi, que, no treino tático desta terça-feira, apareceu desempenhando a função de Henrique.

Rhayner, o outro atacante, reclamou de dores na parte posterior da coxa esquerda e foi vetado pelo departamento médico. Assim, Marcos Aurélio treinou entre os titulares. O jogador, embora ainda não tenha sua regularização definida, viaja para São Paulo e deve estrear pelo Bahia nesta quarta-feira.

Com a ausência de Demerson, machucado, na zaga, o treinador colocou Adailton, contratado no período da Copa do Mundo, para formar dupla com Titi. O meio-de-campo permaneceu igual ao que empatou com o Atlético-MG no último sábado: Fahel, Léo Gago e Uelliton como volantes e apenas um homem de criação, Emanuel Biancucchi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas