Tamanho do texto

Real Madrid e Sevilla, respectivamente campeões da Liga dos Campeões e da Liga Europa na última temporada, enfrentam-se no próximo dia 12, pela Supertaça Europeia, no País de Gales

Atual melhor jogador do mundo, o português Cristiano Ronaldo diz estar pronto para o início da próxima temporada. Recuperado da lesão no joelho esquerdo que o atrapalhou nos últimos meses e pode ter prejudicado seu desempenho na Copa do Mundo, o camisa 7 do Real Madrid garante que estará em campo na Supertaça Europeia, apesar de não ter viajado a Los Angeles (Estados Unidos), onde os merengues realizam a pré-temporada.

Cristiano Ronaldo em ação pelo Real Madrid
Paul White/AP
Cristiano Ronaldo em ação pelo Real Madrid

"Estou muito focado. Minha lesão desapareceu e me sinto muito bem. Quero começar a temporada e a final (Supertaça Europeia) muito bem. E vou sempre tentar o melhor em todos os anos. O objetivo é o mesmo de sempre: fazer gols e ajudar a equipe a ganhar títulos", disse Cristiano Ronaldo, durante evento promocional em Tóquio, no Japão.

De acordo com a imprensa espanhola, no entanto, Ronaldo segue como dúvida para o primeiro jogo oficial do Real na temporada. O jogador teria recebido férias mais longas para tratar adequadamente a lesão, e não estaria disposto a forçar novamente o joelho até que esteja totalmente recuperado.

Real Madrid e Sevilla, respectivamente campeões da Liga dos Campeões e da Liga Europa na última temporada, enfrentam-se no próximo dia 12, em Cardiff, no País de Gales, pela Supertaça Europeia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas