Tamanho do texto

Jogador estava emprestado ao Coritiba e, como não tem espaço no clube paulista, foi cedido para a Ponte Preta

Enquanto ainda procura um novo técnico para a sequência da temporada, a Ponte Preta segue no mercado em busca de reforços para o elenco. O clube acertou com o São Paulo a chegada por empréstimo do meia Roni, que não estava nos planos do clube paulista.

O jogador já treinou com o grupo e aguarda a oficialização do negócio para poder estrear. Emprestado ao Coritiba no primeiro semestre, Roni atuou pela Copa do Brasil, o que o impede de entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Vasco.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Caso seja regularizado a tempo, o meia deve estrear pelo clube no sábado, quando a Ponte Preta recebe, no Moisés Lucarelli o Vasco, desta vez pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Contratado pelo São Paulo após se destacar no Mogi Mirim no Campeonato Paulista de 2013, Roni não conquistou espaço no time da capital e acabou emprestado no ano passado para o Goiás, onde ficou até o final do Brasileirão.

Além do acerto com Roni, o clube anunciou oficialmente o atacante Rafael Costa, que já entrou em campo com a camisa da Ponte no último final de semana, contra o Avaí, e o lateral-direito Rodinei, que tem treinado na equipe há algumas semanas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas