Tamanho do texto

Ídolo palmeirense acompanhará torcedores nos Estados Unidos para a inauguração da primeira loja do clube no exterior

Marcos irá participar de uma ação de marketing do Palmeiras nos Estados Unidos
Fernando Dantas/Gazeta Press
Marcos irá participar de uma ação de marketing do Palmeiras nos Estados Unidos

O ex-goleiro e ídolo do Palmeiras Marcos não poderá presenciar o primeiro Dérbi na Arena Corinthians , em Itaquera. Isso porque foi convidado para participar da festa de inauguração da primeira loja do clube no exterior. A franquia será aberta em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e faz parte das iniciativas do marketing do clube em comemoração ao Centenário do Palmeiras.

Eterno camisa 12 palmeirense, Marcos mostrou-se muito orgulhoso de ter sido convidado para prestigiar o acontecimento. "Estou muito feliz de participar de um evento do Palmeiras fora do Brasil. Vai ser incrível ter esse contato com os torcedores em um lugar tão especial. Agora, como ex-atleta, sinto-me orgulhoso em proporcionar esse momento para aqueles que amam o clube", comentou o pentacampeão mundial.

Além da presença ilustre do arqueiro, que distribuirá autógrafos e posará para fotos, os torcedores poderão aproveitar para assistir ao clássico entre Palmeiras e Corinthians, pela Série A do Brasileiro , em um telão. Em outro ambiente, serão expostos materiais históricos do clube e a taça da Copa do Brasil 2012, último título de grande expressão conquistado pela equipe.

Acerca do novo empreendimento, pioneiro entre clubes brasileiros, segundo a própria assessoria palestrina, o diretor de marketing Marcelo Giannubilo crê que a ação faz parte do processo de internacionalização da marca. "Esse tipo de iniciativa faz parte da popularização da marca ao redor do mundo, além de ser um prêmio para os torcedores que moram nos Estados Unidos", comentou.

Aqueles que quiserem participar da viagem precisarão fazer a inscrição no site da Palmeiras Tour, agência de viagens do clube, que organiza o evento em conjunto com o departamento de marketing.

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.