Tamanho do texto

"Marco e Mats jogarão aqui na próxima temporada. Eu posso garantir a todo mundo que nenhuma proposta os tirará daqui", disse o treinador ao jornal Ruhr Nachrichten

Alvo da cobiça dos grandes clubes europeus desde o vice-campeonato da Liga dos Campeões, na temporada retrasada, o Borussia Dortmund deve voltar a sofrer para manter seus principais jogadores. O técnico Jürgen Klopp garante, contudo, a permanência de dois jogadores desejados: o zagueiro Mats Hummels e o atacante Marco Reus.

Jurgen Klopp, treinador do Borussia Dortmund
Getty Images
Jurgen Klopp, treinador do Borussia Dortmund

"Marco e Mats jogarão aqui na próxima temporada. Eu posso garantir a todo mundo que nenhuma proposta os tirará daqui", disse Klop ao jornal Ruhr Nachrichten .

Um dos destaques da Alemanha na conquista da Copa do Mundo, Hummels, cujo contrato com o Borussia vence em 2017, interessa ao Manchester United. Segundo a imprensa inglesa, o time comandado por Louis van Gaal já teria feito uma proposta - rejeitada pelo Borussia - de 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 60 milhões) para contar com o zagueiro."Qual é a especulação do dia? A transferência de Mats para o Manchester United? Por quanto? 20 milhões (de euros)? Com essa proposta, você pode esquecer essa possibilidade", afirmou Klopp.

Especulado como principal nome na lista de reforços do Liverpool, Marco Reus teria em seu contrato - também válido até 2017 - uma cláusula que estipula 35 milhões de euros (cerca de R$ 105 milhões) como valor da sua multa contratual nesta janela de transferências. Atualmente, o atacante se recupera da lesão no tornozelo esquerdo que o impediu de disputar a Copa do Mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.