Tamanho do texto

Ivan estava com um desconforto na coxa esquerda e não participou dos jogos contra Ceará e ABC-RN

O goleiro Ivan está liberado pelo departamento médico do Joinville e já treina com o elenco. O goleiro foi titular nas dez primeiras rodadas da competição, mas sentiu um desconforto na coxa esquerda e não participou dos jogos contra Ceará e ABC-RN.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

O goleiro deve ser o titular no próximo jogo do Joinville na Série B, diante do Avaí. A partida será o reencontro da equipe com o torcedor, uma vez que o time não atua na Arena Joinville desde 6 de junho.

"Jogar na Arena é muito difícil para os adversários, principalmente quanto está lotada, pela força que a torcida exerce. O torcedor de Joinville ajuda, faz a força e a gente sente isso. Nós jogadores comentamos isso. Vai ser muito importante nesse jogo ter a Arena lotada, é muito importante que o torcedor venha apoiar o time", pediu o goleiro em entrevista coletiva.

Outro atleta que poderá voltar nos próximos dias à equipe vice-líder da Série B é o lateral-esquerdo Bruno Collaço. O jogador está com uma lesão muscular na coxa esquerda no fim da partida diante do Ceará, e não atuou contra o ABC-RN.

Um pouco mais distante do gramado está Bruno Costa. O jogador também sentiu lesão na coxa diante do Ceará, mas como as substituições já haviam sido feitas pelo técnico Hemerson Maria, Bruno Costa seguiu em campo. Já Naldo sentiu dores musculares no confronto contra o ABC-RN, mas ainda não realizou os exames médicos necessários para descobrir a gravidade da lesão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas