Tamanho do texto

Jogador marcou três vezes na vitória por 4 a 2 diante do Oeste, pelo Campeonato Brasileiro da Série B

Em evolução no Campeonato Brasileiro da Série B, o Atlético-GO emplacou sua segunda vitória seguida. Após quebrar o retrospecto perfeito do Luverdense em Lucas do Rio Verde-MT, recebeu o Oeste no Serra Dourada e goleou, pelo placar de 4 a 2 . O destaque rubro-negro foi o camisa 10 Jorginho, que balançou as redes em três oportunidades.

O meia de 23 anos celebrou sua grande atuação e mostrou maturidade. "Hoje foi um dia especial e iluminado. Tive personalidade para fazer os gols. A camisa 10 não pesou para mim. Tivemos um apagão durante os 90 minutos, mas conseguimos voltar a jogar bem para construir o triunfo", ressaltou.

Veja como ficou a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Ao saber que, em entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos classificou sua atuação como "perfeita", Jorginho mostrou felicidade e tratou de diferenciar sua postura nos dois duelos anteriores. "Contra o Luverdense marquei mais o lateral. Hoje pude jogar bem pelo meio, para servir os companheiros. Porém, eles também acabaram me dando os passes", detalhou.

O próximo compromisso do Atlético-GO será neste sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do Náutico. O duelo, válido pela 13ª rodada da Segunda Divisão, também terá como palco o Serra Dourada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas