Tamanho do texto

Jogador marcou dois gols diante do Bragantino no tempo normal, mas errou cobrança e time deixou a Copa do Brasil

Jean Carlos poderia cair nas graças da torcida na noite desta terça-feira. Com o seu time perdendo por 1 a 0 no Orlando Scarpelli, o jogador chamou a responsabilidade, marcou dois gols e garantiu a virada do Figueirense sobre o Bragantino. A vitória por 2 a 1, no entanto, levou o jogo aos pênaltis, e o herói alvinegro acabou se transformando em vilão depois de desperdiçar a última cobrança.

Bragantino sofre, mas elimina Figueirense nos pênaltis e pega o São Paulo

"Infelizmente, no meio do futebol isso acontece. Acho que no momento que a gente se encontra, a gente merecia classificar, infelizmente perdi o pênalti. Mas um dia a gente perde, outro a gente faz. Agora é levantar a cabeça porque o brasileiro está aí e precisamos tirar o Figueirense dessa situação", lamentou o atacante na saída de campo à rádio CBN/Diário .

Sem tempo para assimilar a sofrida eliminação na Copa do Brasil nos pênaltis para o Bragantino, o Figueirense tem que se preocupar com sua situação no Campeonato Brasileiro. Depois de melhorar o seu desempenho sob o comando do treinador Guto Ferreira, a equipe de Florianópolis figura na zona de rebaixamento, com a mesma pontuação dos dois últimos colocados.

"Acho que a gente precisa encaixar um pouco mais, jogar mais no campo do adversário. Espero que contra o Cruzeiro a gente possa dar a volta por cima. No segundo tempo mostramos o que a gente pode, conseguimos o objetivo os dois gols, acabamos tomando mas paciência porque nosso grupo é jovem e tem que dar tranquilidade a eles também", projetou o atacante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.