Tamanho do texto

Atletas que iniciaram o confronto com o Palmeiras no último final de semana fizeram apenas trabalhos regenerativos

Os jogadores do Cruzeiro voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, depois de curtirem um dia de folga. Os atletas considerados titulares e que enfrentaram o Palmeiras no último domingo fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas participaram de coletivo contra a equipe júnior.

O atacante Dagoberto, que aprimora a forma física, e o também atacante Willian, que teve o contrato encerrado com o time celeste, treinaram entre os reservas. O zagueiro Dedé ainda não tem previsão de retorno aos gramados, mas participou da atividade coletiva.

O time que iniciou o coletivo foi o seguinte: Alan, Mayke, Dedé, Eurico e Samúdio; Willian Farias, Tinga, Marlone e Júlio Baptista; Willian e Dagoberto. O time júnior foi escalado com: Rafael, Iago, Bruno Viana, Lucas Borges e Kelvin; Savio, Bruno Edgard, Murilo e Judivan; Hugo Ragelli e Pedro Paulo.

O volante Nilton, o zagueiro Bruno Rodrigo, o meia-atacante Alisson e o centroavante Borges estão entregues ao departamento médico e não têm data para voltar aos gramados. Com a ausência dos lesionados, Henrique, Manoel e Marcelo Moreno viraram titulares do técnico Marcelo Oliveira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas