Tamanho do texto

Em partida atrasada da décima rodada da Série B do Brasileiro, time goiano fez 4 a 2 jogando no Serra Dourada

Na noite desta terça-feira, o Atlético-GO confirmou sua boa fase no Campeonato Brasileiro da Série B. Após impor a primeira derrota ao Luverdense no Mato Grosso, o Dragão recebeu o Oeste, em partida atrasada da décima rodada, e goleou por 4 a 2. Os tentos rubro-negros no Serra Dourada foram anotados por Diogo Campos e Jorginho, três vezes. Roger Gaúcho e Reis descontaram.

Veja como ficou a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Atlético chega aos 16 pontos e ganha sobrevida na luta contra o rebaixamento, figurando na segunda metade da tabela. Por sua vez, o Oeste, que ainda não venceu sob o comando de Francisco Diá, entra na zona de rebaixamento, com 11 somados.

O próximo compromisso do clube goiano ocorre neste sábado, às 16h20 (de Brasília), diante do Náutico, também no Centro-Oeste. Por sua vez, o Rubrão mede forças com o Luverdense, na sexta-feira, às 19h30, no Estádio dos Amaros, em Itápolis-SP.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 4x2 OESTE

Local : Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data : 22 de junho de 2014, terça-feira
Horário : 19h30 (de Brasília)
Árbitro : Rodrigo D’Alonso Ferreira-SC
Assistentes : Nadine Schramm Câmara Bastos-SC e Hélton Nunes-SC
Público pagante : 1.113 pessoas
Renda : R$ 17.530,00
Cartões amarelos : André Luís e Diogo Campos (Atlético-GO); Cris, Éverton Dias, Negretti, Ramires e Roger Gaúcho (Oeste-SP)

GOLS :
ATLÉTICO-GO : Jorginho (aos 14’ do 1T, 32’ do 1T e aos 22’ do 2T) e Diogo Campos (aos 44' do 2T)
OESTE-SP : Roger Gaúcho (aos 9’ do 2T) e Reis (aos 12’ do 2T)

ATLÉTICO-GO : Márcio; Jonas, Adriano Alves, Lino e Thiago Feltri (Victor Oliveira); Marcus Winícius, Pedro Bambú, Luciano Sorriso (Wagner Carioca) e Jorginho (Diogo Campos); André Luís e Júnior Viçosa
Técnico : Hélio dos Anjos

OESTE-SP : Paes; Lucas Bahia, Renan Diniz (Éverton Dias) e Cris; Negretti, João Denoni (Lelê), Ramires, Roger Gaúcho e Dênis Neves (Éder); Serginho e Reis
Técnico : Francisco Diá

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas