Tamanho do texto

Famoso pelos gols de bola parada, atleta de 31 anos estava no banco de reservas do Avaí e foi liberado para acertar o retorno

O Ceará anunciou nesta terça-feira a contratação do goleiro Tiago para a sequência da Série B e da Copa do Brasil. O atleta de 31 anos já havia vestido a camisa do clube em 2013, mas esteve no banco de reservas do Avaí nesta temporada e foi liberado para acertar o retorno. 

O goleiro titular, Luís Carlos, sofreu uma contusão e ainda não tem prazo de retorno. Tiago, que fica na equipe até o fim da Série B, mas a vaga de titular fica com Jaílson, pelo menos por enquanto. O novo reforço chega para disputar a reserva com Gustavo.

O experiente Tiago foi revelado na base do Paraná e teve passagem pelo Matsubara-PR, Juventus, Corinthians, Portuguesa, Vasco, Bahia, Grêmio Barueri, Ceará, Avaí e Treze, onde jogou a Copa do Nordeste.

O jogador ficou famoso por seus gols de pênalti e falta. Foram 18 gols até agora, sendo que 13 deles foram marcados em 2007, ano em que Tiago ficou à frente de Rogério Ceni, que marcou dez. Tiago deve começar a treinar sob o comando de Sérgio Soares ainda nesta terça-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas