Tamanho do texto

Jogador tem contrato com o clube paulista até julho de 2016

O zagueiro Luiz Eduardo, do Boa Esporte , não é mais jogador do clube mineiro. Ele será devolvido ao São Paulo , onde tem contrato até julho de 2016, depois de ter atuado como titular na vitória do Boa diante do Náutico, no último sábado.

Segundo a assessoria de imprensa do jogador, a diretoria do Boa Esporte entrou em contato com a dos paulistas e pediu permissão para devolver o atleta por questões financeiras. Com o fim do empréstimo, Luiz Eduardo será avaliado pela comissão técnica do São Paulo, que decidirá se o manterá no elenco ou fará um novo empréstimo.

"Joguei nas últimas quatro rodadas da Série B, estou 100% fisicamente e com ritmo de jogo. Espero dar continuidade neste trabalho e não perder tempo sem treinar", assegurou Luiz Eduardo.

Presente nos últimos quatro jogos disputados pelo Boa Esporte, sendo três como titular e um como reserva, o zagueiro não negou que foi surpreendido pela decisão do clube mineiro.

"Tive uma boa experiência no Boa, vinha jogando, e fui pego de surpresa com a saída. São coisas que acontecem no futebol, mas quero agradecer à diretoria e à comissão técnica pela oportunidade. Agora, retorno ao São Paulo e espero mostrar meu potencial para, quem sabe, ser aproveitado", disse.

Antes de chegar ao clube mineiro, Luiz Eduardo disputou o Campeonato Paulista pelo Comercial, onde foi titular e capitão. Este ano, somadas as duas passagens, ele atuou 11 vezes, sendo nove como titular e duas como reserva. Pelo São Paulo, o jogador tem 18 partidas disputadas pelo profissional entre 2011 e 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.