Tamanho do texto

Representantes do atleta teriam autorização do Milan para negociar jogador com o futebol brasileiro

Robinho pode voltar ao futebol brasileiro
Getty Images
Robinho pode voltar ao futebol brasileiro

O destino do atacante Robinho pode ser o futebol mineiro. Representantes do jogador teriam autorização do Milan para conseguir um clube para o atleta no futebol brasileiro, e Atlético-MG ou Cruzeiro seriam os favoritos para contar com os serviços de Robinho.

O atacante foi oferecido para os dois clubes da capital mineira. No Cruzeiro, a diretoria confirma que pessoas ligadas ao ex-santista procuram o clube, mas que no momento a equipe já estaria com o elenco fechado, descartando a contratação de Robinho. Já no Atlético-MG, o presidente Alexandre Kalil tentou trazer o atacante em outras ocasiões, mas o alto salário impediu o negócio.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

O Atlético-MG ainda procura peças para fechar o grupo para o restante da temporada, mas ninguém no clube confirmou proposta por Robinho. Na parada para a Copa do Mundo, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, deu declarações que o clube ainda contrataria mais dois ou três jogadores, porém, o único reforço anunciado foi o meia-atacante Maicosuel.

E mais:  Perto de sair, Robinho não viaja para os Estados Unidos com o elenco do Milan

No Cruzeiro, a prioridade seria a contratação de Willian, que pertence aos ucranianos do Metalist, que pedem quatro milhões de euros para liberar o atacante em definitivo. A Raposa aceita pagar o valor pedido, mas a forma para fazer o pagamento ainda não foi acertada. O Cruzeiro não aceita depositar o dinheiro em um paraíso fiscal. Se a negociação com Willian não caminhar, Robinho poderia ser uma opção.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas