Tamanho do texto

Treinador, responsável pelos acessos do time da Série D para a Série C, em 2012, e da Série C para a Série B em 2013, deixa o time na sétima colocação da segunda divisão do Brasileiro

Flávio Araújo não é mais técnico do Sampaio Corrêa . A decisão foi anunciada nesta terça-feira através do site oficial do time, e causou surpresa no clube, inclusive para os torcedores do clube. De acordo com o anúncio, o treinador entregou o cargo em comum acordo com o presidente Sérgio Frota. O motivo seria o desgaste no cargo. Sob o comando de Araújo, o Sampaio Corrêa está na sétima colocação na Série B do Campeonato Brasileiro, dois pontos atrás do G4, que garante o acesso à Série A.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Para o site, Flávio Araújo se limitou a agradecer o Sampaio Corrêa. "Quero dizer ao torcedor que todo o meu sucesso à frente da Bolívia foi porque amei esse clube como nunca amei nenhum outro", afirmou. O treinador foi o responsável pelos dois últimos acessos do Sampaio Corrêa (da Série D para a Série C em 2012 e da Série C para a Série B em 2013), e ainda ganhou dois estaduais e duas Copa São Luís pelo clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.