Tamanho do texto

Atualmente com 32 anos, ex-atacante da Inter de Milão poderia jogar no Terracina, segundo o site italiano Ciociaria Quotidiano

O atacante Adriano pode estar perto de acertar seu retorno ao futebol. Sem jogar desde abril, quando foi dispensado pelo Atlético-PR por mau comportamento, o jogador está, segundo o site Ciociaria Quotidiano , negociando com o Terracina, time que disputa a quarta divisão italiana.

Atlético-PR foi o último clube de Adriano
Gaston Brito/Reuters
Atlético-PR foi o último clube de Adriano

A equipe estaria apostando na ajuda de patrocinadores e num plano de marketing para atrair o Imperador, atualmente com 32 anos.

Segundo o canal de televisão italiano Sky Sports, dois clubes brasileiros também estaria interessados em contar com o futebol de Adriano: Coritiba e Criciúma.

Revelado pelo Flamengo, Adriano viveu seu auge em 2005, quando defendia a Inter de Milão, da Itália. A Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, quando se apresentou acima do peso, foi o começo da derrocada do Imperador. Desde 2008, quando foi contratado pelo São Paulo por empréstimo, Adriano passou por quatro clubes, mas não conseguiu se firmar em nenhum: Flamengo, Roma, Corinthians e Atlético-PR.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.