Tamanho do texto

Time mineiro venceu o jogo de ida contra o Lanús por 1 a 0, na Argentina, e agora precisa de apenas de um empate para ficar com a taça da Recopa

O Atlético-MG venceu o jogo de ida da Recopa Sul-Americana por 1 a 0, em cima do Lanús, jogando na Argentina, e agora precisa apenas de um empate para ficar com a taça, dentro do Mineirão. Mesmo bem próximo do título, o goleiro Victor evita comemorações antecipadas, e afirma que o time tem de estar preparado para tudo.

"A gente não pode se acomodar em cima da vantagem. Temos de estar preparados para tudo. É se preparar e focar bem para o jogo de quarta-feira. A gente sabe que é bastante importante e espero que possamos repetir a boa atuação que tivemos lá na Argentina", declarou.

Focado na Recopa, o Atlético-MG poupou jogadores contra o Bahia, no Brasileiro, e encontrou dificuldades para empatar no Independência. Victor entende que o time não conseguiu atuar bem no primeiro tempo, mas viu o crescimento da equipe na etapa final e pede o mesmo empenho no jogo contra o Lanús.

"Tem que ter atenção, intensidade e atitude os 90 minutos. Primeiro tempo mudamos nossa características, com pouco toque de bola. Acho que a gente tem que tomar como base o que fizemos no segundo tempo", comentou o goleiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.