Tamanho do texto

Veterano meia argentino, de 33 anos, ainda faz parte do elenco do San Lorenzo, que está na semifinal da Copa Libertadores

A novela envolvendo Leandro Romagnoli e o Bahia ainda parece longe de terminar. Alheio a qualquer polêmica, o veterano argentino de 33 anos afirmou que irá se apresentar no novo clube apenas após o San Lorenzo encerrar sua participação na Copa Libertadores .

"Tenho contrato com o Bahia e sou obrigado a me apresentar assim que o torneio terminar, esperamos que após a final da competição", disse o atleta em entrevista coletiva. O San Lorenzo está na semifinal da Libertadores e enfrenta o Bolívar na quarta-feira. A final do torneio está marcada para o dia 13 de agosto.

No clube baiano, entretanto, a informação é outra. A equipe alega que o argentino deveria se apresentar ao clube imediatamente, e que 50 mil dólares (R$ 111 mil) já teriam sido adiantados ao jogador.

Em declarações à imprensa baiana, dirigentes do Bahia afirmaram que o argentino não viria mais e que deveria pagar 500 mil dólares de multa (R$ 1,1 milhão). Romagnoli não recebeu oferta de renovação do vínculo com o San Lorenzo, que se encerra neste mês.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas