Tamanho do texto

Equipes se enfrentarão duas vezes pela Copa do Brasil e uma pela Série B do Campeonato Brasileiro no período

Os próximos oito dias serão bastante atípicos para Vasco e Ponte Preta . Nesse curto intervalo de tempo, as equipes se enfrentarão três vezes seguidas: duas pela Copa do Brasil e uma pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O primeiro confronto será nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta será no dia 30 de julho, às 22 horas, em São Januário.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Nesse ínterim, a Macaca ainda duela com o Cruz-maltino pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo sábado, às 16h20, em Campinas.

Os ingressos para a partida desta quarta-feira já estão à venda no valor de 40 reais (inteira) e 20 reais (meia). O torcedor com camisa Ponte Preta no momento da compra paga o valor da meia-entrada: 20 reais.

Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Baby Sport, do Centro e do Campinas Shopping, no clube Paineiras e nas bilheterias do estádio Moisés Lucarelli. Há também a opção de comprar pela Internet (www.ingressofacil.com.br) ou nos postos Ingresso Fácil na grande São Paulo - ginásio do Ibirapuera e José Correa, Pacaembu, estádios Anacleto Campanella e Celso Campella.

A equipe paulista busca a primeira vitória após o fim da Copa do Mundo, já que nos dois embates na Série B, empatou com a Portuguesa por 0 a 0 e perdeu para o Avaí por 1 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.