Tamanho do texto

Lateral diz que viver seu melhor ano no clube e agradece ao treinador pela confiança depositada nos últimos meses

Depois de algumas temporadas irregulares, quando alternava bons e maus momentos, o lateral-esquerdo Fabrício vive seu melhor ano como titular do Internacional . Após a goleada de 4 a 0 sobre o Flamengo , na qual marcou um belo gol chutando de primeira após cruzamento de D’Alessandro, o jogador fez uma avaliação sobre o bom momento na carreira. O técnico Abel Braga, segundo ele, tem papel fundamental nesta boa fase.

"Venho dizendo que esse é o meu melhor ano aqui. A gente sempre está atrás da regularidade, e acho que tenho conseguido manter um bom nível nos jogos. Desde o início, o Abel passou uma confiança que foi fundamental. É um cara que sabe cobrar e dar liberdade ao atleta, dentro e fora de campo. E isso reflete nas atuações", afirmou o lateral-esquerdo, de 144 jogos e 13 gols pelo Inter, clube em que atua desde 2011.

Fabrício também salientou a alegria de poder voltar a atuar no Beira-Rio, estádio que esteve fechado durante todo o ano de 2013, e pelo qual o Inter voltou a mandar seus jogos desde o início deste Brasileirão . Diante do Flamengo, a goleada de 4 a 0 marcou a volta do Internacional à sua casa após dois meses - entre maio e julho, o estádio foi cedido à Fifa como sede da Copa do Mundo em Porto Alegre.

"É a nossa casa. Poder contar com o Beira-Rio jogando junto com a gente de novo, como foi contra o Flamengo, é fantástico. Certamente, será um diferencial do Inter ao longo da temporada, como já está acontecendo. O grupo sabe da importância disso na busca pelos títulos", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.