Tamanho do texto

"Conseguimos três pontos importantes, mas foi bom para percebemos que não tem jogo fácil", disse após o triunfo sobre o Palmeiras, que pressionou até o atrás do empate

Todo bom time começa com um grande goleiro. No Cruzeiro isso é verdade, e pode ajudar a explicar o sucesso da equipe comandada por Marcelo Oliveira, que lidera o Brasileiro com cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder Corinthians. Fábio é um dos maiores ídolos do Cruzeiro e com atuações decisivas é peça fundamental no time.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

No jogo contra o Palmeiras, quando foi acionado Fábio correspondeu e ajudou o Cruzeiro a vencer por 2 a 1, no Pacaembu. "Em time grande, a bola não vem com tanta quantidade como na equipe menor, então a gente tem que estar atento e Deus pode me abençoar com grandes defesas", comentou.

Segundo Fábio, a partida diante do Palmeiras serviu para reforçar a ideia de que no Brasileirão, não existem jogos fáceis, mesmo que o panorama do jogo seja favorável à equipe celeste. O Cruzeiro abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas viu o Palmeiras pressionar no segundo tempo.

"Graças a Deus conseguimos três pontos importantes, mas foi bom para percebemos que não tem jogo fácil, seja jogando dentro ou fora de casa, ou até mesmo vencendo por 2 a 0 como nós estávamos. O jogo se torna difícil, então temos que lutar até o final para conseguirmos as vitórias", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas