Tamanho do texto

Atacante Max já havia ficado de fora do empate contra o Vasco no último sábado, pela Série B

No duelo contra o América-MG, marcado para sexta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena das Dunas, pela Série B, o América-RN terá de superar uma extensa lista de desfalques. Entre eles, está o atacante Max, que já havia ficado de fora do empate contra o Vasco no último sábado.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

De acordo com exames realizados pelo clube, Max está com hérnia abdominal e terá de passar por uma cirurgia nos próximos dias, algo que o afasta dos gramados por pelo menos 15 dias. Na véspera do jogo diante do Vasco, o atacante relatou dores no quadril e passou por tratamentos específicos, que não deram resultado.

Além de Max, o técnico Oliveira Canindé irá lidar com as ausências de Arthur Maia, lesionado no calcanhar e sem previsão de volta, e do meia Morais, que ainda está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e só deve voltar em 15 dias.

Fora os lesionados, o América-RN não poderá utilizar Isac e Jean Cleber, que levaram o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão na próxima rodada. A equipe ocupa a nona colocação na Série B do Brasileiro, com 17 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.