Tamanho do texto

Ataíde Gil Guerreiro foi até a Barra Funda conversar com o técnico são-paulino. Prática não é muito comum com o vice

Muricy Ramalho recebeu no CT a visita do vice de futebol são-paulino, Ataíde Gil Guerreiro
SÃO PAULO/DIVULGAÇÃO/SITE OFICIAL
Muricy Ramalho recebeu no CT a visita do vice de futebol são-paulino, Ataíde Gil Guerreiro

O vice-presidente de futebol do São Paulo , Ataíde Gil Guerreiro, visitou o CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira, dois dias depois da derrota da equipe para a Chapecoense , no Morumbi.

A presença do dirigente não é muito comum no ambiente de trabalho dos jogadores. Ele costuma basicamente se unir à delegação em dias de viagens e jogos.

Ataíde chegou ao local na parte final do treino desta tarde, o primeiro desde o revés por 1 a 0, no Morumbi - os atletas tiveram folga no dia seguinte à partida, tendo em conta que o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro será apenas no próximo domingo, contra o Goiás , no Serra Dourada, em Goiânia.

Encerrada a atividade física (com bola) do elenco, Ataíde se dirigiu ao centro do campo para conversar com os membros da comissão técnica chefiada por Muricy Ramalho, acompanhado do diretor de futebol do clube, Roberto Moreno.

A conversa ocorreu no momento em que o volante Souza deixava o gramado para conceder entrevista. Companheiro de grupo de Rodrigo Caio, o jogador de meio-campo comentou minimamente sobre as especulações de um possível interesse do Barcelona no zagueiro. "Fico sabendo apenas pela imprensa", limitou-se a dizer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.