Tamanho do texto

"É um jogador importante. Chega para jogar, vestir a camisa e ser titular", disse o treinador Marquinhos Santos

Marcos Aurélio, atacante do Bahia
BAHIA/DIVULGAÇÃO
Marcos Aurélio, atacante do Bahia

Após reclamar, na última sexta-feira, da demora na regularização dos atacantes Marcos Aurélio e Kieza junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico Marquinhos Santos enfim ouviu uma boa notícia da diretoria tricolor. Segundo o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, o treinador poderá contar ao menos com Marcos Aurélio no duelo contra o Corinthians, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

"Entre o Internacional e o Bahia está tudo regularizado. Tenho esperanças de que antes de quarta-feira o nome dele estará no BID", avisou o dirigente. Marquinhos Santos também revelou que o atacante está em boa forma física e deverá ser titular contra o Alvinegro paulista.

"É um jogador importante. Chega para jogar, vestir a camisa e ser titular. Ele já aprimorou a parte física. É um jogador experiente, que sabe encurtar os espaços no campo. Se tiver condições, deve entrar no jogo contra o Corinthians", explicou o estrategista.

Já Kieza tem o caso um pouco mais complicado. Segundo Ocimar, a estreia do jogador ainda depende de um pagamento do Bahia e o envio do contrato de empréstimo do Internacional. Posto isso, é mais provável que Kieza jogue apenas no fim de semana: "O caso de Kieza depende do pagamento que faremos. Estamos aguardando o contrato de empréstimo que eles ficaram de enviar. Não posso confirmar que ele vai estar pronto para quarta-feira, mas com certeza poderá jogar no sábado", concluiu o diretor.

Corinthians e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, às 22 horas, em São Paulo, pela Copa do Brasil. No Brasileiro, o Tricolor volta a campo no sábado, às 21 horas, contra o Internacional, na Arena Fonte Nova.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas