Tamanho do texto

Lúcio viu o lance da partida contra o Cruzeiro e pediu desculpas ao companheiro de profissão e reconheceu que foi "ato falho"

Após chamar o zagueiro Manoel de covarde nas redes sociais, por sair machucado em uma disputa aérea pela bola , Lúcio viu o replay do lance e decidiu pedir desculpas ao companheiro de profissão também pela internet. A dividida aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo da partida entre Cruzeiro e Palmeiras , pela 11ª rodada da Série A do Brasileiro. Os mineiros venceram o confronto por 2 a 1.

Lúcio fraturou a fase após dividida com Manoel
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Lúcio fraturou a fase após dividida com Manoel

Leia também:  Presidente do Palmeiras não promete reforço nem estádio em 2014

"Venho pedir desculpas ao colega cruzeirense Manoel, sobre o fato ocorrido ontem (domingo) no jogo, estava muito assustado e triste e acabei errando em chamá-lo de covarde. Foi um choque normal de jogo, reconheço que errei, por isso peço desculpas! Saí tarde do hospital e não tinha visto o replay da jogada, ato falho meu. Perdão de coração e desculpe por aquele momento de ira. Boa sorte e que Deus abençoe. 2h da manhã e até agora criando coragem para dizer essas palavras para você, parceiro! Perdão! E parabéns pela vitória", escreveu o camisa 3 em sua conta no Instagram.

Antes, a caminho do hospital, o defensor palmeirense esbravejou na internet, reclamando da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio por não ter punido Manoel pela suposta cotovelada: "Decepção por depender de uma arbitragem precária e com muitos erros. Um jogador agride o outro covardemente e agora, quem responde? Estou indo passar por exames de ressonância magnética, que o Senhor abençoe que não tenha acontecido o pior! Jogador covarde e arbitragem que comete erros absurdos como os erros de hoje! Isso é a arbitragem do nosso futebol! Vergonha".

A ressonância magnética indicou um fratura no osso facial do olho direito de Lúcio, que será desfalque do Palmeiras no confronto de quarta-feira diante do Avaí, na Ressacada, pela terceira fase da Copa do Brasil. Revelado nas categorias de base do clube, Wellington deverá formar dupla com Tobio na zaga palmeirense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas