Tamanho do texto

É provável que o atleta não tenha condições de participar do clássico com o Corinthians, no domingo, na arena de Itaquera

O Palmeiras não poderá contar com o zagueiro Lúcio na partida contra o Avaí, na quarta-feira, pela Copa do Brasil. O veterano levou a pior em um choque com o também defensor Manoel na derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro deste domingo, no Pacaembu, conforme divulgou em uma rede social.

E mais:  Lúcio reclama de cotovelada, faz exame e chama Manoel de covarde

Lucio sofreu uma fratura no rosto
Leandro Martins/Futura Press
Lucio sofreu uma fratura no rosto

"Obrigado a todos pelo apoio. Infelizmente, fratura no osso facial do olho direito. Agora, um tempo de molho. Que Deus nos abençoe e que eu consiga voltar logo. Peço muito a Deus!", escreveu Lúcio.

Sem o capitão, o técnico Ricardo Gareca poderá utilizar o prata da casa Wellington ao lado de Tobio na Ressacada. Outra opção é promover o retorno do versátil Marcelo Oliveira à zaga.

Ainda não se sabe a gravidade da contusão de Lúcio. É provável que o zagueiro também não tenha condições de participar do clássico com o Corinthians, no domingo, na arena de Itaquera.

De qualquer maneira, Lúcio não perdoou Manoel pela sua contusão. O jogador do Palmeiras chegou a chamar o adversário de covarde, também através da internet .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas