Tamanho do texto

Contratado no ano passado, meia não conseguiu se firmar no time carioca e deve ir por empréstimo ao Vitória de Guimarães

Colombiano Santiago Montoya assinou por três temporadas com o Vasco
Divulgação/Site Oficial
Colombiano Santiago Montoya assinou por três temporadas com o Vasco

O Vasco da Gama deve acertar a transferência do meia Santiago Montoya para o Vitória de Guimarães. A expectativa é de que a negociação seja fechada com o empréstimo de um ano para o clube português.

De acordo com o jornal lusitano O Jogo, a transferência já está acertada, com opção de compra determinada no contrato com os portugueses. Porém, o Vasco ainda não confirma o desfecho oficial do negócio, que pode ser enfim anunciado nos próximos dias.

O Colón, da Argentina, também foi apontado como interessado pelo meio-campista, em notícia dos portugueses A Bola, mas o Vitória de Guimarães é o mais cotado mesmo para ficar com o atleta. Depois de passagem pelas categorias de base do Atlético Nacional, da Colômbia, o meia chegou ao Al Boys, da Argentina, terminando sua preparação e subindo para os profissionais.

Por ter se destacado pelo clube argentino, Montoya foi contratado pelo Vasco no ano passado, mas não conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos pelo time cruz-maltino. Assim, um empréstimo para a Europa pode ser a solução para o Vasco, dando experiência ao atleta de 22 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas