Tamanho do texto

Pernambucanos não terão Neto Baiano, enquanto os goianos apostam nos garotos da base para brilhar no ataque

Principal surpresa do Campeonato Brasileiro até esta altura, o Sport deseja confirmar o bom momento e seguir no G-4 da competição. Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), os pernambucanos encontram, no Serra Dourada, o Goiás, que em caso de vitória superará o adversário e se aproximará das primeiras posições. A partida vale pela 11ª rodada.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Com apenas um ponto a mais que os esmeraldinos (17), o Sport provavelmente não contará com um de seus principais jogadores: o atacante Neto Baiano, autor do golaço na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, está com um edema na coxa esquerda.

Caso realmente não tenha condições de atuar, o camisa 9 do Leão será substituído por Leonardo, que trabalhou entre os titulares durante os treinos que antecederam a partida.

"Estou treinando e me esforçando a cada dia. Podem ter certeza que estou pronto para ajudar o Sport assim como o Neto está ajudando", disse Leonardo, que, contudo, torce pela recuperação do titular. "Além de ser um companheiro, vejo que ele está vivendo um bom momento e contribuindo muito para as nossas vitórias".

O Goiás, décimo colocado, espera encerrar o jejum de três partidas sem vitória no Brasileiro. Para tanto, o técnico Ricardo Drubscky pode apostar numa dupla de ataque formada por pratas da casa: Erik e Assuério.

"É sempre bom, eu e o Erik nos conhecemos desde a base, desde os 10 anos a gente joga junto. Se o professor (Drubscky) optar por ele, acho que será muito bom, porque a gente está bem entrosado já. Tenho que certeza que quem entrar vai ajudar muito o Goiás. Eu estou bem, confiante, e acho que com uma sequência boa a gente pode dar muita alegria (à torcida)", afirmou Assuério.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X SPORT

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 20 de julho de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa/RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ)

GOIÁS: Renan; Valmir Lucas, Jackson, Pedrão e Lima; Amaral, David, Ramon, Tiago Real e Liniker (Erik); Assuério
Técnico: Ricardo Drubscky

SPORT: Magrão; Patric, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Wendel, Rithely e Zé Mário; Felipe Azevedo, Ananias e Leonardo (Neto Baiano)
Técnico: Eduardo Baptista

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas