Tamanho do texto

Volante revelado pelas categorias de base do time não vem tendo chances com Muricy e vai passar uma temporada no Vitória de Setúbal

Uma das grandes promessas da base são-paulina deve ganhar experiência em gramados internacionais. O clube acertou o empréstimo de João Schimdt ao Vitória de Setúbal, de Portugal, no qual o meio-campista passará uma temporada.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

O volante de 21 anos defendeu a seleção brasileira Sub-21 no Torneio de Toulon disputado neste ano. Apesar das convocações, ele vinha tendo poucas chances de mostrar seu futebol no São Paulo . O estilo de jogo com três atacantes montado por Muricy Ramalho diminui ainda mais as oportunidades de João Schmidt, que tem concorrência de Denílson e Hudson entre os suplentes do meio.

O jogador foi relacionado para seis dos onze jogos disputados pelo São Paulo neste Campeonato Brasileiro , mas não entrou em campo em nenhum deles. A última partida que João Schmidt atuou foi contra o Botafogo-SP, no dia 23 de março, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas