Tamanho do texto

Cristiano Ronaldo, Fabio Coentrão, Pepe, Casillas, Sergio Ramos, Xabi Alonso e Modric defenderam suas seleções na Copa e completarão um mês de férias na próxima semana

Nesta segunda-feira o Real Madrid embarca para os Estados Unidos, onde dá início a preparação para os primeiros amistosos da pré-temporada. A delegação que atravessa o Atlântico, porém, terá seis desfalques, que tiveram férias estendidas: os portugueses Cristiano Ronaldo, Fabio Coentrão e Pepe; os espanhóis Casillas, Sergio Ramos e Xabi Alonso; e o croata Modric. Após a eliminação na primeira fase da Copa do Mundo, eles só completam um mês de férias no meio da semana, por isso se reapresentarão nesta quarta-feira.

Podolski acompanha GP da Alemanha de F1 e tira fotos com Massa e Barrichello

Em solo norte-americano, o time merengue começa a trabalhar visando pelo menos três jogos. Os duelos contra Internazionale, Roma e Manchester United valem pela Intenational Champions Cup , torneio amistoso que reúne grandes clubes europeus. Assim, o técnico Carlo Ancelotti começa a moldar o time que ao longo da temporada defenderá o título da Liga dos Campeões.

A estreia dos madridistas será às 19 horas (de Brasília) deste sábado, no California Memorial Stadium, em Berkeley. Os seis jogadores que iniciam a pré-temporada após o elenco devem ser ausência desta partida contra a Internazionale.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.