Tamanho do texto

"Perdemos mais um jogo, fora de casa, por 4 a 0, mas são jogadores que estão lutando, trabalhando", avaliou o técnico

Desde que foi anunciado como treinador do Flamengo, no dia 13 de maio, Ney Franco não conseguiu vencer com a equipe. A goleada sofrida contra o Internacional, neste domingo, deixa ainda mais complicada sua situação no comando do Rubro-Negro. Após a partid, apesar do resultado negativo, o técnico preferiu não comentar sobre a atuação de seus jogadores.

"Não quero falar do elenco publicamente. São jogadores que estão se entregando para tirar o Flamengo dessa situação. Perdemos mais um jogo, fora de casa, por 4 a 0 , mas são jogadores que estão lutando, trabalhando. Prefiro avaliar pela entrega em treinamento e jogos", disse Ney Franco.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Desde que assumiu a equipe, o treinador não vence há sete jogos, enquanto o Flamengo não sabe o que é sair vitorioso de uma partida há oito. A derrota para o Internacional, por 4 a 0, foi a terceira consecutiva, o que deixa o clima mais tenso no clube.

Irritada com a situação, a torcida já protesta e pede a saída de diversos jogadores. Os protestos foram vistos no embarque da delegação a Porto Alegre e aumentaram após a derrota, quando diverso torcedores esperaram a saída da do grupo do Beira-Rio para ameaçá-los cobrando melhoras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas