Tamanho do texto

"Quem jogou neste domingo deu conta do recado", diz atacante. Equipe de SC foi vencida pelo Atlético-PR por 2 a 0

O Criciúma foi derrotado pelo Atlético-PR neste domingo por 2 a 0 . Apesar do placar, a equipe catarinense armou muito bem a defesa e segurou o forte ataque do Furacão durante o primeiro tempo, quando também teve as melhores chances de gols. O atacante Maurinho ficou satisfeito com a atuação do Tigre e parabenizou os adversários pelo resultado.

Lance de Atlético-PR x Criciúma
Gazeta Press/Giuliano Gomes
Lance de Atlético-PR x Criciúma

"Acredito que fizeram falta o Eduardo e Escudero (suspensos pelo terceiro cartão amarelo), que ajudam bastante, mas quem jogou neste domingo deu conta do recado. Dou os parabéns ao Atlético-PR pelos gols, um time tem jogadores rápidos e conseguiram fazer a vitória", analisou o atacante do Criciúma na saída de campo.

Leia mais: Com o estádio vazio, Atlético-PR derrota Criciúma e entra no G-4

Após sofrer os dois gols no segundo tempo, o Tigre até reagiu, desmanchando a retranca que fez na etapa inicial do confronto. Apesar disso, o Furacão segurou bem o resultado positivo e valorizou a posse de bola no campo de ataque, neutralizando os adversários.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Campeonato Brasileiro

Com o resultado negativo, o Criciúma fica na 14ª posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro , com 11 pontos. O Tigre terá chance de se recuperar no sábado, 26 de julho. O confronto será contra o Vitória, às 18h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hulse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.