Tamanho do texto

Zagueiro do Palmeiras ficou com o rosto inchado após lance com o jogador do Cruzeiro

A derrota para o Cruzeiro custou mais caro para Lúcio. Atingido por Manoel ainda no primeiro tempo, o capitão do Palmeiras teve um sangramento no rosto e jogou com o olho direito cada vez mais roxo até o apito final. Foi encaminhado para fazer exames em hospital e não escolheu palavras para xingar o zagueiro adversário.

"Decepção por depender de uma arbitragem precária e com muitos erros. Um jogador agride o outro covardemente e agora, quem responde? Estou indo passar por exames de ressonância magnética, que o Senhor abençoe que não tenha acontecido o pior! Jogador covarde e arbitragem que comete erros absurdos como os erros de hoje! Isso é a arbitragem do nosso futebol! Vergonha", escreveu Lúcio nas redes sociais.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

O Palmeiras já tinha divulgado imagens com o corte no rosto do zagueiro, bastante inchado. Mas Lúcio foi além e, em seu Instagram , até publicou fotos do sangue derramado por conta do choque que teve com Manoel.

A jogada ocorreu nos minutos finais do primeiro tempo, quando o Palmeiras já perdia por 2 a 0 e Lúcio passou a jogar como atacante. Pelo alto, foi atingido por Manoel. "Foi uma cotovelada, mas para o juiz não foi nada. Tem que quebrar a perna para ser falta?", reclamou o zagueiro no intervalo.

O alvo da irritação também é o árbitro Wilton Pereira Sampaio, que não apitou nem falta na jogada, embora Lúcio tenha permanecido no gramado e necessitado de atendimento. Por enquanto, o jogador é dúvida para enfrentar o Avaí na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Esperado por familiares na saída dos vestiários do Pacaembu, foi embora do estádio em direção a um hospital sem dar entrevistas, manifestando-se somente nas redes sociais. "Triste por perder um jogo no qual jogamos bem, mas sabemos que temos que melhorar!", escreveu o capitão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.