Tamanho do texto

Recuperado de lesão, capitão pode retornar ao time. Mineiros jogam por empate para levar título da Recopa Sul-Americana

Depois de poupar jogadores no jogo contra o Bahia , pelo Campeonato Brasileiro , o Atlético-MG vai escalar o que tem de melhor no jogo contra o Lanús, quarta-feira, no Mineirão. O duelo vale o título da Recopa Sul-Americana, e o Galo joga pelo empate para ficar com a taça. No jogo de ida na Argentina, os atleticanos venceram por 1 a 0 .

A única dúvida do técnico Levir Culpi para essa partida está na defesa, entre o jovem Jemerson, que atuou bem nos dois últimos jogos, ou promover o retorno do capitão Réver, que se recuperou de uma lesão no tornozelo direito, mas que ainda não tem o ritmo ideal. O treinador alvinegro afirma que tem confiança nos dois jogadores e que quem atuar o Galo estará bem servido.

Ronaldinho tenta superar o goleiro Marchesin no primeiro jogo da final da Recopa
Victor R. Caivano/AP
Ronaldinho tenta superar o goleiro Marchesin no primeiro jogo da final da Recopa

Leia mais: Atlético-MG vence Lanús e joga por empate para ser campeão da Recopa

"Vou ter que decidir. Senti no trabalho de recuperação do Réver, que ele estava muito concentrado. Dependendo da situação, vou escalar com tranquilidade. Mas o Jemerson me passou tranquilidade e está aproveitando as oportunidades", declarou.

Nas demais posições, jogadores importantes como Pierre, Leandro Donizete, Tardelli, Emerson Conceição e Ronaldinho Gaúcho, que não jogaram contra o Bahia tem retorno certo ao time. "Praticamente. Mas temos até quarta-feira. Alguma coisa pode acontecer também. Tenho que manter uma base e vou manter com certeza a base que jogou lá"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.