Tamanho do texto

Durante a Copa do Mundo, nome do jogador foi especulado como possível reforço do Corinthians

Autor de um dos gols do Atlético-PR, Marcelo tenta jogada diante do Criciúma
Vagner Rosario/Futura Press
Autor de um dos gols do Atlético-PR, Marcelo tenta jogada diante do Criciúma

O Atlético-PR venceu o Criciúma por 2 a 0 neste domingo , em Curitiba. A equipe anfitriã não começou bem no jogo, mas depois reagiu no segundo tempo e selou a vitória com dois gols. Marcelo, autor do primeiro tento do Furacão, ficou contente por ser o primeiro jogador rubro-negro a marcar na nova Arena da Baixada, mas comemorou ainda mais a vitória.

Leia mais: Com o estádio vazio, Atlético-PR derrota Criciúma e entra no G-4

"Não ligo tanto para isso (o gol na nova Arena). Saio daqui feliz pela vitória. Sempre estive focado no meu tratamento para voltar a jogar e fico contente em estar no Atlético-PR", comentou o jogador na saída de campo.

Durante a Copa do Mundo, o atleta negociou com o Corinthians, mas decidiu permanecer no Furacão. "Fui pego de surpresa com essa proposta (do clube paulista). Estou tranquilo. Desde o começo das conversas tenho pessoas quer trabalham comigo e me dão apoio. Fico feliz em estar no Atético-PR", falou Marcelo.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Campeonato Brasileiro

Com o resultado, o Atlético-PR chega à quarta colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 19 pontos. Na próxima rodada, o Furacão recebe o Fluminense para se manter no G-4. O confronto será no próximo domingo, 27 de julho, às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.