Tamanho do texto

"Foi um resultado importantíssimo. Sofremos um pouco de pressão, mas é normal", declarou Everton Ribeiro

Depois de um primeiro tempo muito bom, o Cruzeiro acabou sofrendo pressão do Palmeiras no segundo tempo, mas venceu jogando no Pacaembu e abriu cinco pontos de frente na liderança do Brasileiro. O armador Everton Ribeiro entende que foi normal a pressão da equipe paulista, mas comemorou o resultado, que segundo ele foi importante para a tabela de classificação.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

"Jogando fora de casa, com a equipe adversária que conhece melhor o campo, eles acabaram pressionando, mas suportamos a pressão e saímos daqui com uma vitória importantíssima que mantém a liderança. Sabíamos que não seria fácil. Foi um resultado importantíssimo. Sofremos um pouco de pressão, mas é normal", declarou.

Ricardo Goulart marcou o primeiro do Cruzeiro sobre o Palmeiras
Marcos Bezerra/Futura Press
Ricardo Goulart marcou o primeiro do Cruzeiro sobre o Palmeiras

O zagueiro Manoel chegou a pouco tempo no Cruzeiro, mas já conseguiu encontrar espaço na equipe. O defensor anotou o segundo gol da Raposa, e assim como o companheiro Everton Ribeiro acredita que a pressão palmeirense no segundo tempo era esperada. O jogador fez questão de enaltecer a entrega e a luta de todo o grupo cruzeirense.

"Eles nos empurraram para trás e tivemos dificuldades, mas a gente teve tranquilidade, segurou a bola na hora certa e conseguimos este resultado. Tomamos um gol de bola parada que a gente é muito forte nisso, mas o grupo está de parabéns pela luta, pela entrega que teve. Agora é descansar para voltar com tudo na próxima rodada", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.