Tamanho do texto

Rádio Gaúcha confirmou que o lateral esquerdo do time carioca levou pontapés e um soco no olho

André Santos em ação contra o Inter
Getty Images
André Santos em ação contra o Inter

Em má fase, o Flamengo se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro ao ser goleado pelo Internacional, por 4 a 1 , neste domingo. Após o duelo, a torcida, que já havia cobrado os jogadores no embarque a Porto Alegre, novamente perdeu a paciência e agrediu André Santos na saída do estádio, como afirma a Rádio Gaúcha .

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

De acordo com a rádio local, André Santos deixou o Beira-Rio antes de toda a delegação porque tinha um voo marcado e acabou sendo agredido fisicamente por torcedores rubro-negros que esperavam do lado de fora, com direito a pontapés e um soco no olho. Após o acontecimento, o lateral esquerdo entrou em uma van, enquanto a Brigada Militar conteve os torcedores na saída do estádio.

Apesar de estarem reprimidos pela presença da polícia, os torcedores não se intimidaram e continuaram ameaçando os jogadores quando a delegação deixou o estádio.

Na última colocação da tabela de classificação do campeonato nacional, o Flamengo deve viver em clima de tensão nos próximos dias, já que a torcida dava a entender que os protestos continuarão. "No Ninho do Urubu, a porrada vai comer!", exclamava os torcedores, que tinham como um dos principais alvos dos insultos o goleiro Felipe.