Tamanho do texto

Com o resultado, o Sampaio Corrêa subiu para a sétima colocação da Série B, com 19 pontos, bem perto do G4

A noite fria - por volta de 15º C durante a partida - e a presença quase inexistente do público - 435 pagantes - refletiram o futebol apresentado por Bragantino e Sampaio Corrêa na noite deste sábado, no fechamento da 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Num jogo com poucas oportunidades de gol, o zero só saiu do placar aos 41 minutos do segundo tempo, quando Válber garantiu a vitória ao time maranhense.

Confira a classificação e os próximos jogos da Série B do Brasileiro

O meia saiu do banco - já na segunda etapa, substituiu Márcio Diogo - para garantir o triunfo aos visitantes. Uilliam dominou a bola na ponta esquerda e cruzou na área, Guilherme cortou mal, Válber dominou na entrada da área e finalizou com a perna esquerda, rasteiro, no canto direito de Renan.

No último lance do jogo, quando os alvinegros já lamentavam o resultado adverso, o meia Sandro, que entrou no lugar de Magno na segunda etapa, foi expulso.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa subiu para a sétima colocação da Série B, com 19 pontos conquistados - dois a menos que o Luverdense, primeiro time na zona de classificação para a primeira divisão nacional.

Se tivesse segurado o empate até o final, o Bragantino conseguiria pelo menos sair da zona de rebaixamento. A derrota significou a perda de duas posições em relação ao começo da rodada, deixando o Braga na penúltima colocação, com 10 pontos somados.

O Bragantino volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Boa Esporte em Varginha. No dia seguinte, o Sampaio Corrêa recebe o Vila Nova-GO, no Castelão.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 0 X 1 SAMPAIO CORRÊA

Local : Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data : 19 de julho de 2014, sábado
Horário : 21 horas (de Brasília)
Árbitro : Marcos Mateus Pereira
Assistentes : Pablo Almeida Costa e Edmilson da Silva Rodrigues
Público : 435 pagantes
Renda : R$ 6.465,00

Cartão amarelo : Francesco e Sandro (Bragantino); Hiltinho, Marino, Uilliam, David Batista (Sampaio Corrêa)

Cartão vermelho : Sandro

Gol : SAMPAIO CORRÊA: Válber, aos 41 minutos do segundo tempo

BRAGANTINO : Renan; Robertinho, Yago, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Francesco, Fabiano, e Magno (Sandro); Léo Jaime (Erick), Cesinha (Antônio Flávio) e Nunes
Técnico : Mazola Júnior

SAMPAIO CORRÊA : Luiz Muller; Hiltinho (Marino), Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões; Jonas, Uilliam, Eloir e Márcio Diogo (Válber); Edgar e William Paulista (David Batista)
Técnico : Flávio Araújo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.