Tamanho do texto

Clube pernambucano ficará com zagueiro do Botafogo-SP durante um ano e terá a opção de compra ao final do contrato

Reforçando-se para a sequência do Campeonato Brasileiro , a diretoria do Sport anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do zagueiro Henrique Mattos, do Botafogo-SP. O jogador chega ao Rubro-Negro por empréstimo de um ano e o clube tem a opção de comprá-lo em definitivo no final do contrato.

Apesar de ser um jogador do Botafogo-SP, clube no qual ele foi formado, Henrique estava defendendo o Oeste na Série B do Brasileirão. Na negociação, o Sport conta com a chegada do novo zagueiro, mas cede o atacante Sandrinho para o Botafogo, também por empréstimo de um ano.

Henrique Mattos
Reprodução/Site oficial do Sport
Henrique Mattos

Assim como Sandrinho, Bruninho também está sem espaço no ataque do time pernambucano e deve acertar sua rescisão de contrato já na próxima semana.

Contratado por indicação do técnico Eduardo Baptista, Henrique chega ao Leão para substituir o paraguaio Enrique Meza, que foi emprestado à Chapecoense.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Campeonato Brasileiro

Sem perder há quatro jogos, o Sport buscará a quarta vitória consecutiva neste domingo, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada. O time está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos, cinco a menos do que o líder Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas