Tamanho do texto

Lateral direito reforça o clube baiano, mas não foi relacionado para o jogo de amanhã, contra o Corinthians, no Barradão

No Vitória desde o início de maio, Romário teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, nesta sexta-feira, e está à disposição do técnico Jorginho para o restante da temporada. Apesar de ter sido regularizado a tempo, o jogador não está na lista de 22 relacionados para a partida contra o Corinthians , neste domingo.

Jorginho, técnico do Vitória
Site oficial
Jorginho, técnico do Vitória

Nesta sexta, o lateral direito participou de um jogo-treino com reservas e jogadores que jogaram menos do que 45 minutos na última partida, contra o Cruzeiro.

Após duas temporadas defendendo o Hoffenheim, da Alemanha, Romário voltou ao clube que o revelou e agora espera uma nova oportunidade para estrear pela equipe. Apesar de já estar junto com o elenco desde maio, ele precisou esperar a abertura da janela de transferências com o exterior para acertar sua regularização.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Campeonato Brasileiro

Derrotado pelo Cruzeiro na volta do Campeonato Brasileiro , o Vitória recebe o Corinthians, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Barradão. Enquanto o Leão, que está em 19º lugar, busca o triunfo para deixar a zona de rebaixamento, o clube paulista quer vencer para se aproximar da liderança.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.