Tamanho do texto

"Hoje fui abençoado e conseguiu marcar os gols da vitória. Nunca tinha feito dois gols em um jogo só", disse o lateral

O lateral direito Renato foi o grande destaque do ABC-RN na vitória por 2 a 1 sobre o Joinville, nesta sexta-feira, e conseguiu um feito inédito em sua carreira: marcar dois gols em uma mesma partida. Apesar de ter marcado os gols da vitória de sua equipe, o jogador preferiu exaltar o bom desempenho de todo o time no triunfo.

"Hoje fui abençoado e conseguiu marcar os gols da vitória. Nunca tinha feito dois gols em um jogo só. Estou muito feliz em ajudar o ABC a conquistar um importante resultado, mas a vitória é do grupo. Um jogador sozinho não consegue nada. O grupo é que está de parabéns pela entrega, dedicação e pela conquista dos três pontos", afirmou Renato.

Jogando em casa, o ABC começou perdendo ao sofrer um gol aos 41 minutos do primeiro tempo. Sem se abater, a equipe conseguiu a virada graças a Renato, que não teve medo de arriscar e marcou dois gols de fora da área, aos 26 e aos 36 do segundo tempo.

O triunfo fez o time potiguar somar 20 pontos e permanecer na quinta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes de voltar a pensar na competição nacional, o ABC passa a focar em seu próximo compromisso na Copa do Brasil: o primeiro jogo contra o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira, novamente no Frasqueirão.

"Vamos seguir trabalhando, pois estamos no caminho certo. Essa vitória foi muito importante e nos deixa perto do grupo de cima da tabela. Agora vamos esquecer um pouco a Série B e pensar na Copa do Brasil. Temos um jogo importante na próxima quarta-feira e vamos nos preparar bem para buscarmos um bom resultado em casa", concluiu o lateral direito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas