Tamanho do texto

Atacante segue em tratamento por conta de uma lesão no tornozelo esquerdo e nem viaja com o time para Volta Redonda

Na 5ª posição, Santos de Oswaldo encara o Fluminense, o 6°, neste domingo
Divulgação/SantosFC
Na 5ª posição, Santos de Oswaldo encara o Fluminense, o 6°, neste domingo

O Santos encara o Fluminense neste domingo, em Volta Redonda (RJ), praticamente com o mesmo time que venceu o clássico contra o Palmeiras na última quinta-feira por 2 a 0, na Vila Belmiro.

Leandro Damião mais uma vez não foi a campo no CT Rei Pelé neste sábado e está vetado para a partida. O centroavante nem viaja com o elenco e ficará em tratamento intensivo da torção no tornozelo esquerdo.

Oswaldo de Oliveira terá apenas a volta de Cicinho à lateral direita. O jogador estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e retoma sua vaga de titular. Com isso, Victor Ferraz, que fez uma boa estreia contra o Verdão, fica no banco.

Alan Santos e Patito Rodriguez, que foram citados pelo treinador como retornos certos após o clássico, não foram relacionados para o duelo das 18h30, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante estava com uma tendinite no tornozelo direito e o argentino voltou do empréstimo junto ao Estudiantes com uma torção no tornozelo.

Confira a classificação, artilharia e mais notícias do Campeonato Brasileiro

Assim, o Peixe buscará a vitória no Rio de Janeiro, que pode dar-lhe a vice-liderança do campeonato, provavelmente com: Aranha; Cicinho. Bruno Uvini, David Bráz e Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Geuvânio, Rildo e Gabriel.Confira os relacionados para o duelo:

Goleiros: Aranha e Vladimir 
Laterais: Cicinho, Eugenia Mena, Victor Ferraz e Zé Carlos 
Zagueiros: Bruno Uvini, David Braz e Paulo Ricardo 
Meio-campistas: Alison, Arouca, Lucas Lima, Renato e Souza 
Atacantes: Diego Cardoso, Gabriel, Geuvânio, Jorge Eduardo, Rildo e Stefano Yuri

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas