Tamanho do texto

"A pressão de vencer estava demais, tinha que passar logo", declarou Radamés depois do triunfo em cima do Santa Cruz

Radámes, do Vila Nova, e Wescley, do Santa Cruz, em lance durante a partida
Futura Press/Carlos Costa
Radámes, do Vila Nova, e Wescley, do Santa Cruz, em lance durante a partida

Após 11 jogos, o Vila Nova venceu a primeira partida na Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, ao bater o Santa Cruz, por 3 a 2. Líder da equipe e responsável por um dos gols do confronto, o capitão Radamés se mostrou bastante emocionado em falar da vitória conquistada em um momento tão conturbado do clube.

"Eu já não aguentava mais essa situação. O Vila precisava vencer, com ou sem bicho, isso era necessário. Se pudesse, eu tirava dinheiro do meu próprio bolso para pagar por essa vitória. A pressão de vencer estava demais, tinha que passar logo", disse Radamés à Rádio 730.

Leia mais: Vila Nova aguenta pressão, bate o Santa Cruz e vence primeira na Série B

Além de ocupar a última colocação da competição, o Vila Nova também sofre com problemas extracampo. Com jogadores pedindo rescisão de contrato e entrando na justiça contra o clube, a equipe teve que passar por diversas mudanças e entrou em campo neste sábado com seis novidades no time titular.

Enquanto alguns jogadores não aguentaram as condições no time goiano e decidiram sair, Radamés se confirmou como um líder e hoje comemora o triunfo já prevendo uma recuperação.

"Não me arrependo em nenhum momento de ter permanecido no clube para ver esse momento acontecer. A recuperação vai começar, tenha certeza", completou.

As condições desfavoráveis serviram como motivação para a equipe em um jogo dramático em que o Vila deixou os adversários empatarem duas vezes. Apesar dos sustos, o time saiu com a vitória, o que para Radamés serve como um ânimo a mais para os próximos jogos.

Confira a classificação e os próximos jogos da Série B do Brasileiro

"A gente já era motivo de chacota, isso felizmente acabou. A própria torcida já nos hostilizava também, era momento disso tudo acabar e graças a Deus conseguimos uma vitória para arrancar de vez", concluiu o volante.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.