Tamanho do texto

Atuação de Emanuel Biancucchi no segundo tempo, na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, agradou o treinador

A derrota por 2 a 0 para o São Paulo em casa, na última quarta-feira, no retorno do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo, deve resultar em mudanças no time titular do Bahia . Nesta sexta-feira, o técnico Marquinhos Santos fez uma troca de irmãos: escalou Emanuel Biancucchi no lugar de Maxi.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

A última atuação de Emanuel, que entrou no segundo tempo da derrota para o São Paulo na vaga de Pittoni, agradou o treinador do Bahia. Em contrapartida, o desempenho de Maxi Biancucchi (substituído por William Barbio no jogo de quarta) não foi aprovado.

Além da troca entre irmãos, Marquinhos Santos promoveu outras duas mudanças. Rhayner, que não participou do coletivo por causa de dores na coxa esquerda, foi substituído por William Barbio. Já Pittoni deu lugar ao volante Uelliton.

A provável escalação do Bahia para o jogo diante do Atlético-MG conta com: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Fahel, Uelliton, Léo Gago e Emanuel Biancucchi; William Barbio e Henrique.

Bahia e Atlético-MG se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Independência, em Belo Horizonte. Enquanto o time nordestino ocupa a 16ª posição, com oito pontos, a equipe mineira está em 11º, com 14 pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas