Tamanho do texto

Após empatar sem gols com a Portuguesa, equipe agora precisa recuperar pontos longe de seus domínios contra o Avaí

O empate sem gols com a Portuguesa afastou a Ponte Preta das primeiras colocações da Série B. Tropeçando em casa, a equipe agora precisa recuperar pontos longe de seus domínios, contra o Avaí, nesta sexta-feira. Ao menos é o que espera o zagueiro Tiago Alves.

"Temos que ir para lá (Florianópolis), impor nosso ritmo e não ficar defendendo o tempo todo. Só assim vamos recuperar esses pontos perdidos em casa", cobra o defensor da Macaca em entrevista ao site oficial do clube. Ele ainda pede que os companheiros mantenham-se centrados e confiantes em uma arrancada na segunda divisão nacional.

"Temos que trabalhar e não nos acomodar. Um erro pode colocar todo o trabalho em cheque. Então temos que continuar na mesma pegada, trabalhando firme para manter esse nível de atuação e ajudar a equipe a conquistar os resultados necessários", planeja Tiago Alves.

Para fazer com que a Ponte Preta siga lutando pelo acesso, o zagueiro e seus companheiros precisam segurar o ímpeto do Avaí, sexto colocado da Série B. O duelo está marcado para a Ressacada, às 21h50 (de Brasília) desta sexta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas