Tamanho do texto

Goleiro acertou sua transferência para o Passos de Ferreira, de Portugal, e diretoria contratou Marcelo Henrique, que disputou o Campeonato Paulista pelo Comercial

O Bragantino anunciou, na última quinta-feira, que o goleiro Rafael Defendi não estará mais à disposição do técnico Mazola Jr. a partir da próxima semana. O jogador acertou sua transferência para o Passos de Ferreira, de Portugal, e despede-se do clube neste sábado. Para o seu lugar, a diretoria contratou Marcelo Henrique, que disputou o Campeonato Paulista pelo Comercial, de Ribeirão Preto.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

Defendi chegou ao clube em janeiro do último ano para ser titular, mas perdeu espaço gradativamente até perder posição entre o Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele não foi utilizado na competição e deve ser relacionado pela última vez para o duelo contra o Sampaio Corrêa, às 21h (de Brasília) deste sábado. O titular Renan deve ser mantido na meta do Bragantino no decorrer da competição.

Chegando para brigar pela vaga de suplente no Comercial, Marcelo Henrique ganhou destaque no primeiro semestre ao assumir a titularidade no decorrer do Paulistão. Apesar de ter amargado rebaixamento com para a segunda divisão estadual, o goleiro foi um dos poucos poupados de críticas.

Para fugir da segunda queda na temporada, o jogador precisa ajudar o Bragantino a fugir da zona de rebaixamento na Série B. Atualmente, a equipe do interior paulista amarga a 17ª colocação, com dez pontos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.