Tamanho do texto

Time tomou dois gols nos primeiros dez minutos; derrota fez os gaúchos caírem do quinto para o oitavo lugar na tabela do Brasileirão

D'Alessandro em lance da partida do Internacional contra o Corinthians
INTERNACIONAL/ DIVULGAÇÃO
D'Alessandro em lance da partida do Internacional contra o Corinthians

Os jogadores do Internacional não entenderam como justa a derrota desta quinta-feira, em São Paulo, para o Corinthians . Os atletas do clube gaúcho reconheceram o apagão da equipe nos dez minutos iniciais, quando o time da casa abriu 2 a 0 e encaminhou a vitória, mas avaliam que no restante do jogo a equipe fez por merecer um resultado melhor do que a derrota por 2 a 1.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

"A gente merecia um empate, no mínimo. O Corinthians foi melhor nos primeiros 15 minutos, mas depois o jogo todo foi nosso. Nós merecíamos mais", definiu o capitão D’Alessandro, que não quis falar sobre a arbitragem de Wagner Reway - o argentino se irritou com o juiz mato-grossense em determinados momentos da partida. O zagueiro Juan é outro que foi na mesma linha de D’Ale: lamenta o mau começo, mas ressalta a boa partida feita pela equipe no restante do jogo na Arena Corinthians: "O segundo tempo foi muito bom, mas nós demoramos a entrar no jogo, e eles foram felizes nos dois chutes no começo", explicou. "A gente demorou a entender o jogo, tentamos cadenciar, mas no segundo tempo tivemos o controle da partida", completou o zagueiro Paulão.

A derrota fez o Inter cair do quinto para o oitavo lugar na tabela do Brasileirão , com 16 pontos. No domingo, a chance de recuperação ocorrerá diante do lanterna Flamengo, no Beira-Rio. No fim de semana, a equipe gaúcha deverá contar com as voltas de Alex e Aránguiz, desfalques no jogo desta quinta.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas