Tamanho do texto

Mesmo com a volta de Júnior Viçosa, atacante está confirmado na equipe titular que encara o Luverdense neste sábado

O atacante André Luis tem agradado ao técnico Hélio dos Anjos. Ele foi um dos jogadores mais elogiados durante a intertemporada e também na partida contra o Avaí, na última terça-feira, na qual marcou o único gol do Atlético-GO . Mesmo com a volta de Júnior Viçosa, ele está confirmado na equipe titular que encara o Luverdense neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Passo das Emas.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B do Brasileiro

"O Viçosa tem muita vontade de gol, isso é perceptível até nos treinos. É um matador, grande jogador, então, tem tudo para dar certo. Nossas características se encaixam, ele é homem de área, eu sou um atacante mais pelos lados, não vai ter segredo não", afirmou André Luis.

O atacante está satisfeito com a boa fase por estar jogando na posição certa. "A função que eu estou fazendo, passada pelo Hélio, é a que eu mais gosto de jogar, então estou satisfeito. Podem esperar mais de mim, porque sou um jogador rápido, que chega ao ataque, mas tenho disposição para marcar também", garante o atacante.

Confiante, André Luis garantiu que a torcida pode aguardar ainda mais gols. "Em um jogo fora de casa, a gente fica muito preocupado com a marcação, então, quando o Atlético estiver jogando em seus domínios, eu acredito que meu futebol vai aparecer mais. Poderei explorar mais meu lado ofensivo e minha velocidade", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.