Tamanho do texto

Atividade desta sexta-feira contou apenas com jogadores que não participaram da vitória sobre o Internacional

Último reforço contratado pelo Corinthians, Nicolás Lodeiro marcou seu primeiro gol em treino coletivo realizado nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. A atividade em campo reduzido contou apenas com jogadores reservas da equipe, enquanto os atletas que começaram jogando contra o Internacional, nesta quinta, não foram ao campo e fizeram um treino regenerativo na academia.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

Romarinho, Ángel Romero e Bruno Henrique, que entraram no decorrer da partida contra o time gaúcho, treinaram normalmente entre os suplentes em atividade que durou aproximadamente uma hora.

Lodeiro e Danilo em ação no treino do Corinthians
Mauro Horita/ Agif/Gazeta Press
Lodeiro e Danilo em ação no treino do Corinthians

Depois de aquecerem com uma roda de "bobinho", os jogadores fizeram um trabalho físico com cones por cerca de dez minutos antes de se juntarem aos goleiros, que treinavam separados, para darem início ao coletivo.

Sem Mano Menezes, os preparadores do Alvinegro dividiram o grupo em duas equipes, uma com sete jogadores e outra com oito. Fazendo valer a superioridade, o time de colete - com oito - venceu por 6 a 1, com um gol de Bruno Henrique, Malcom, dois de Danilo e dois de Romarinho.

Leia também: Corinthians se aproveita de apagão do Internacional e vence primeira em Itaquera

Coube a Lodeiro, que fez apenas o segundo trabalho com bola desde que chegou ao Corinthians, descontar para o time sem colete e anotar um gol de fora da área com a perna esquerda.

À espera da regularização para poder estrear com a camisa do Timão, Lodeiro pode ter seu nome registrado no BID ainda nesta sexta-feira, mas não deve ser opção de Mano Menezes para o confronto contra o Vitória, neste domingo, no Barradão, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo por 2 a 1 sobre o Inter, o clube do Parque São Jorge subiu uma posição e chegou à vice-liderança da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas