Tamanho do texto

Falta de atenção no retorno do intervalo prejudicou o desempenho da equipe, segundo o treinador, que mesmo com a derrota, valorizou o que futebol apresentado pelos baianos

Jogadores de Cruzeiro e Vitória disputam lance em partida desta quinta-feira no Mineirão
Vitória/Divulgação
Jogadores de Cruzeiro e Vitória disputam lance em partida desta quinta-feira no Mineirão

O Vitória tinha uma missão complicada nesta quinta-feira. O time que figura na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro iria encarar o líder da competição, fora de casa, e faltou pouco para sair com um resultado satisfatório. No Mineirão, o time baiano segurou o Cruzeiro até o segundo tempo, mas um gol contra deixou os mineiros em vantagem. Depois disso, os anfitriões caminharam para fazer 3 a 0.

Este erro de seus próprios jogadores fez Jorginho lamentar. De acordo com o treinador, o Vitória vinha fazendo uma boa partida, tinha chances de sair com um grande resultado de Belo Horizonte, mas a falta de atenção no retorno do intervalo prejudicou o desempenho da equipe.

Veja como ficou a classificação do Campeonato Brasileiro

"Os gols saíram justamente no momento em que começamos a melhorar, jogando no campo adversário. Ate então estávamos atrás, mas eles não tinham criado nada. Em duas bobeiras, erros nossos, tomamos dois gols. Eles não estavam alçando bola, pois dificultamos o toque no meio-campo", analisou o treinador.

Mesmo com a derrota, Jorginho fez questão de valorizar o que foi apresentado pelos baianos nesta quinta-feira. O comandante rubro-negro lembrou o trabalho que vem sendo feito pelo Cruzeiro, atual campeão brasileiro, nos últimos anos, assim como o bom momento vivido pelo adversário na temporada.

"Deixamos de conseguir um grande resultado. Mas o Cruzeiro é muito bem treinado e entrosado. Além disso, tem muito tempo jogando e trabalhando juntos", concluiu o treinador, que fica mais uma rodada na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos e uma vitória no penúltimo lugar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas