Tamanho do texto

Volante de 23 anos chegou ao clube do Parque São Jorge em agosto de 2012. Teve seis gols em 48 partidas pela equipe

Guilherme assina contrato com a Udinese
Reprodução/Facebook
Guilherme assina contrato com a Udinese

Após defender o Corinthians por quase dois anos, o volante Guilherme assinou contrato com a Udinese nesta sexta-feira. Em sua página no Facebook , ele comemorou o novo desafio profissional que terá pela frente, mas não se esqueceu de agradecer o clube do Parque São Jorge pela projeção e prometeu retornar um dia.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

"Mais uma nova etapa na minha vida. Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos do Corinthians. Direção, funcionários e jogadores... Foram 2 anos de muito aprendizado, que levarei para o resto da vida. Realizei meu sonho de criança de jogar no Corinthians e agora estou partindo para um novo desafio. Udinese é minha nova casa, e buscarei a cada dia fazer meu melhor e conquistar muitos títulos aqui. Obrigado a todos! Um dia eu volto!", escreveu o atleta de 23 anos.

Contratado pelo Corinthians em agosto de 2012 após se destacar pela Portuguesa, Guilherme defendeu o clube do Parque São Jorge em 48 oportunidades e marcou seis gols. Ele conquistou a titularidade no meio do último ano, quando Paulinho foi vendido para o Tottenham, da Inglaterra.

O novo clube de Guilherme buscará a recuperação na próxima temporada. Ao contrário do que vinha conseguindo fazer nos anos anteriores, a Udinese passou longe de brigar por vaga nas competições europeias no último Campeonato Italiano e ficou em 13º lugar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas